quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quero ser modelo - o book


O book de fotos, além do composite, é uma grande ferramenta para dar os primeiros passos como modelo, atriz ou promotora de eventos. Boas fotos vão mostrar ao contratante a sua beleza, seus traços principais e mais marcantes e, para olhos treinados, até um pouco de sua personalidade.

Sendo assim, é imprescindível que o seu book de fotos seja feito com um fotógrafo profissional. Obviamente, fotos caseiras, por melhores que possam parecer aos seus olhos, não servem. Quando uma fotografia assim é enviada a uma agência, com certeza é descartada imediatamente.

É importante lembrar que não vale também fazer um book e não atualizá-lo. Você estará mudando, tanto física quanto profissionalmente, e renová-lo à medida que você for progredindo em sua profissão é quase uma obrigação. Lembro de uma empresária do ramo de ótica que estava montando uma campanha de uma determinada armação de óculos, e foi a uma agência. Vistos os books, decidiu pela modelo. Na hora do ensaio, a garota estava tão diferente que, para não perder a sessão fotográfica, fotografou com outro produto. As fotos não foram usadas na campanha, foram guardadas para uma próxima campanha desse outro produto, e todo o processo da campanha original foi atrasado... Nessa, perdem credibilidade tanto a modelo quanto a agência, infelizmente.

E então, vai entrar para o ramo? Faça você também um book de fotos e dê o primeiro passo para a sua carreira de sucesso! Entre em contato conosco aqui nos comentário ou nos mande um e-mail.

Ditulis Oleh : Adalberto // 15:38
Kategori:

1 comentários:

  1. ai eu queria muito ser modelo.de book e oque eu mais quero nersa vida mesmo eu sou uma boa fotografa meu face polly.bbg@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.